Alisson Alves
Sempre fui fã do futebol do Renato Augusto, mas não dava mais para ele jogar nesse time.
No último jogo que assisti no estádio fiquei assustado com a falta de mobilidade dele. Nunca estava em condições de participar dos lances ou disputar as jogadas.
Espero que ele tenha sucesso pessoal para onde foi, mas tenho certeza que a saída dele foi o melhor para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Idade pesa mesmo
Em resposta ao tópico:
Hoje podemos constatar que realmente precisava fazer as trocas. A idade chega para todos, Renato não tinha mais a intensidade e sem a assiduidade nos jogos. Vendo Garro jogar, decisão acertada desta diretoria.
