Victor Santos
Wolverine da Fiel. Mas eu não colocaria ele em campo domingo. Ele pode está mais empolgado do que pronto e acabar piorando a lesão. Iria com o Romero domingo, como ontem e traria o Yuri no próximo jogo 100%
em Bate-Papo da Torcida > Foto do Yuri recuperado
Em resposta ao tópico:
O cara sofreu um fissura no arco costal a menos de uma semana e já tá treinando para o jogo de domingo onde a previsão pra esse tipo de lesão são 30 dias pelo menos.
Recuperação nível do Logan dos X-Men ou ele é o próprio David Dunne da franquia Corpo fechado; a juventude e força de vontade desse moleque são fantásticas.
Esse é a cara do Corinthians, vai trazer muitas alegrias pra nós esse fera.

