Eduardo
Com certeza mudaria a trajetória dele no clube e o rumo daquele elenco, mas infelizmente o Fagner amarelou.
em Bate-Papo da Torcida > Mas já começaram o choro?
Em citação ao post:
O cara é bom de bola, mas infelizmente a idade chega e com elas as lesões. Não tenho nenhuma raiva do Giuliano, mas não dá pra contar com ele mesmo para um competição longa.


