Thiago Gonçalves
Uma coisa é expor sua opinião, outra é um fórum floodado de tópicos sobre a mesma coisa. Aí pra mim já não é querer expor opinião, é querer biscoito.
No mais, você expôs sua opinião e eu expus minha opinião sobre a sua opinião. Não é pra isso que um fórum serve? Segue o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Falta de respeito com o Carlos Miguel
Em citação ao post:
Meu Cassião é o novo nome do fórum kkk 300 tópicos por dia reclamando do Cássio. Eu me divirto kkk
