Fabio Chagas
Esse pnc deve pensar que toda a torcida do Corinthians se resume a Aqueles maiorias de coxinhas qvao não nqa pra não ter percebido esse modus operandi #$!@% ota dele... Pq aqueles ali sempre bateram palmas para os medalhões seja lá a má fase que eles estão o que estivesse
em Bate-Papo da Torcida > Fagner recuperado de "lesão/trauma"
Em resposta ao tópico:
Li agora no GE que o Fagner se 'recuperou' de um trauma sofrido no jogo contra o Palmeiras e deve ser 'reforço' para o jogo da Copa do Brasil.
Que coisa não! Parece um looping infinito. Alguém ainda cai nesse migué? Já passou do nível do ridículo, sinceramente!
