Itamar Morgado
O babaquinha do hendric tá indo no mesmo caminho...
em Bate-Papo da Torcida > Nunca pensei que um dia eu ia concordar com a Milly Lacombe
Em citação ao post:
Nada a ver... Se esta ruim com o Neymar, imagine sem ele. A geração é ruim, infelizmente. Milly Lacombe é pseudo jornalista, parece que não aprendeu nada ao ser desmentida ao vivo enquanto imputava crime ao Rogério Ceni.
