x
Fórum do Corinthians

Nunca pensei que um dia eu ia concordar com a Milly Lacombe

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.058º

Jubileu 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2024 às 12:43
Por Jubileu (@burro-corinthiank)

Nunca pensei que um dia eu ia concordar com a Milly Lacombe

Ela deve ter parado com as drogas
Só pode

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Machado

Ranking: 5.570º

Bruno 556 posts

@bruno.machado22 em 18/02/2024 às 12:46

Neymar, 32 anos nas costas e comemora gol fazendo caretinha com lingua de fora...que cara estranho!

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.466º

Tiago 2.540 posts

@tiago.mautone em 18/02/2024 às 14:24

Se ela falar que 2+2=4, eu vou discordar... Questão de princípios

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos A.

Ranking: 3.194º

Carlos 1.140 posts

@carlinhosandrade em 01/05/2024 às 10:47

Ela que é a fodona

Foto do perfil de Danilo Sousa

Ranking: 6.397º

Danilo 451 posts

@danilo-sousa em 20/02/2024 às 18:07

Também não entendi, virem falar aqui falar de Milho na Kombi e Neymala, fala sério, aqui é Corinthians p$#&@
Foto do perfil de Itamar Morgado

Ranking: 5.327º

Itamar 593 posts

@itamar-morgado em 20/02/2024 às 06:56

Neymar, criado pela mídia.

Foto do perfil de Jean Thiago Grassi

Ranking: 6.045º

Jean 493 posts

@grassi em 19/02/2024 às 11:58

Nada a ver... Se esta ruim com o Neymar, imagine sem ele. A geração é ruim, infelizmente. Milly Lacombe é pseudo jornalista, parece que não aprendeu nada ao ser desmentida ao vivo enquanto imputava crime ao Rogério Ceni.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 19/02/2024 às 10:40

A mídia ' criou o monstro' deram a chave do futebol brasileiro pra ele, nem ronaldo, nem ronaldinho, nem Pelé tiveram tanta babação em cima, neymar virou um deus do futebol brasileiro sem ter ganhado copa, e como a população brasileira é manipulada facilmente, a maioria acreditou que ele superaria messi e cr7, Neymar não está errado não, tá curtindo a fama e a grana que ganhou, só se frustou quem comprou a ideia que ele era o melhor da história, ele atingiu o máximo de qualidade que poderia chegar em 2015 e caiu, agora a mídia não consegue domar a fera e fica fazendo campanha contra ele.

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 3.629º

Robson 975 posts

@robson77 em 19/02/2024 às 10:37

Brasil só voltará ganhar quando acabarem as dancinhas.

Foto do perfil de Carlos A.

Ranking: 3.194º

Carlos 1.140 posts

@carlinhosandrade em 19/02/2024 às 10:35

Essa mulher é tão maldosa que até pra fazer uma crítica legítima tem que falar mal de alguma pessoa que não faz parte da patotinha dela.

Foto do perfil de Alexandre Augusto

Ranking: 3.634º

Alexandre 973 posts

@alaug2000 em 19/02/2024 às 09:52

Jornalista militante nem deve ser citada! Até porque, aqui é página do Timão, nada ver essa postagem