Jefferson Machado
A mídia ' criou o monstro' deram a chave do futebol brasileiro pra ele, nem ronaldo, nem ronaldinho, nem Pelé tiveram tanta babação em cima, neymar virou um deus do futebol brasileiro sem ter ganhado copa, e como a população brasileira é manipulada facilmente, a maioria acreditou que ele superaria messi e cr7, Neymar não está errado não, tá curtindo a fama e a grana que ganhou, só se frustou quem comprou a ideia que ele era o melhor da história, ele atingiu o máximo de qualidade que poderia chegar em 2015 e caiu, agora a mídia não consegue domar a fera e fica fazendo campanha contra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca pensei que um dia eu ia concordar com a Milly Lacombe