Helinton Nunes
O pior e alguns defender.
Esses defende o Cássio, mais que o próprio no gol.
em Bate-Papo da Torcida > Comprometeu pouco, dá pra prejudicar mais ainda
Em citação ao post:
Lamentável o Cássio
Já foi um grande goleiro, agora acaba o jogo e o bonzinho vem dar entrevista como sempre cheio de desculpa as mesma ladainha de sempre

