Leandro Le
Lamentável o Cássio
Já foi um grande goleiro, agora acaba o jogo e o bonzinho vem dar entrevista como sempre cheio de desculpa as mesma ladainha de sempre
em Bate-Papo da Torcida > Comprometeu pouco, dá pra prejudicar mais ainda
Em resposta ao tópico:
Alfassio!
Esses treinadores de goleiro tem que ser cobrado do pq o Carlos Miguel não ganhar oportunidades.
Já tá feio!
Cássio comprou a vaga no gol?










