Mutley Corintiano
Eu tenho a impressão que ele meio que se sentiu pressionado quando viu o Endrik colocando a nossa zaga no bolso, acho que ele queria mostrar que era igual ou melhor, mas fez tudo ao contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley falta malícia
Em resposta ao tópico:
Nossa base vem sem malícia, não é possível.
Ele sem possibilidade nenhuma tentou o drible.
Se ele protege a bola o cara atropela ele e mata o lance e já era.
Isso é básico, proteger a bola e sofrer a falta na segunda bola.
