Balbuena Fiel
Garro cruza os braços é 'argentino raiz', agora o Fausto faz algo semelhante é displicente. Calma né amigão, é preciso julgar ele no campo que realmente não vem bem.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera - Displicente desde o Hino
Em resposta ao tópico:
Fausto Vera na hora do hino estava com as mãos na cintura com cara de quem não tem respeito pela instituição, pelo país, pela importância de um jogo contra o palm****s. Depois durante o jogo fez nós temos saudade do Maycon, quem sabe até do Roni Tazmania... Tem que ser sacado urgente desse grupo, é uma das laranjas podres. Tchau Vera.
