Renato Araujo
Fausto Vera na hora do hino estava com as mãos na cintura com cara de quem não tem respeito pela instituição, pelo país, pela importância de um jogo contra o palm****s. Depois durante o jogo fez nós temos saudade do Maycon, quem sabe até do Roni Tazmania... Tem que ser sacado urgente desse grupo, é uma das laranjas podres. Tchau Vera.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera - Displicente desde o Hino