Ivo Fernandes
Cássio está há tempos se posicionando muito mal, reflexos atrasados, alguns vícios que não são corrigidos, como saída do gol em bolas cruzadas, reposições erradas, tá difícil de passar pano...
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio frangou?
Em resposta ao tópico:
O Cássio nesse gol chega a tocar na bola, mas ela ainda entra no gol, não vou entrar no critério se a zaga falhou e deixou espaço ou não, mas para mim era pra ele fazer igual o Weverton no chute do Fausto Vera, colocar os dois braços pra ela não subir para o gol. E vocês?
