x

Post de Jack, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mantenha a calma em qualquer situação, seja frio. Nunca entre em desespero. Pense sempre que você conseguir resolver qualquer problema.

em Bate-Papo da Torcida > OFF- Desabafo

Em resposta ao tópico:

Boa tarde pessoal!

Sei que não é hora nem lugar pra isso, mas gostaria de desabafar porque preciso e aqui foi minha primeira opção, pois quem sabe alguém me ajuda com conselhos e palavras...

Sou torcedor Corinthiano desde que me entendo por gente, fiz parte sempre desse universo, lembro bem da poderoso Timão no orkut, comunidade maravilhosa! Hoje tenho 37 anos de idade e meu amor pelo Corinthians continua gigante!

Mas então...venho passando por dificuldades financeiras já tem alguns anos e isso está acarretando problemas que acredito que sejam irreparaveis na minha vida! Sempre tive boas condições e maus exemplos, via meus pais priorizarem coisas futeis em detrimento de coisas importantes e isso com certeza me influenciou negativamente...agora estou aqui, sendo mais uma vez despejado de uma casa onde moro, por atrasar o pagamento do aluguel(está 10 dias atrasado, mas a dona já pediu a casa pois paguei atrasado em boa parte dos meses do último ano) e pra piorar, 1 mês atrás eu descobri que o restaurante onde trabalho não repassa os valores referentes ao FGTS, embora cobre das minhas diárias todo mês, imediatamente pedi pra sair e fiz um acordo com eles, estou cumprindo aviso prévio que acaba na próxima quarta feira, ou seja, ficarei sem emprego e sem casa, embora já tenha conseguido um apartamento novo pra morar, não sei se terei o dinheiro pra pagar o deposito e o primeiro aluguel essa semana, pois a empresa tem até 10 dias corridos pra pagar minha recisão e conhecendo eles, pagarão no décimo dia...e como se não bastasse, a dona da casa onde moro. Veio fazer inspeção e botou um monte de defeitos na casa, dizendo que terei que pagar um valor exorbitante pra sair, senão ela vai me colocar na justiça pra pagar muito mais...enfim, estou em um buraco que parece não ter saída, muito por causa das minhas escolhas erradas que fiz durante a vida...o que posso fazer nesse momento? Estou com 130 reais ao todo e gastarei boa parte disso amanhã pra ir em uma entrevista de emprego em outra cidade, um emprego muito bom que com certeza me ajudará muito e que com certeza pegarei, pois sou um dos únicos fluentes em inglês por aqui e o emprego exige isso...o que vocês aconselham? Onde posso procurar ajuda essa semana? Não financeira, mas de alguém que possa me auxiliar com isso...

Desde já peço desculpas e agradeço a todos!

P.s: desculpem o perfil novo, criei hoje só pra isso, mas faço parte da comunidade a 3 anos e sou bastante atuante por aqui, mas tenho muita vergonha do que me tornei na vida, pois tive inumeras chances de fazer diferente

Responder ao post do Jack,

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 26 segundos por Akuma da fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 9 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Zacchello

    Colombianos com a nossa música?

    Última resposta há 3 minutos por Caique Matheus

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Chaves Ramos

    Corinthians + Adidas

    Criado há 3 minutos por Guilherme Chaves Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro

    Criado há 6 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 8 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 9 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 36 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 9 minutos por Edson Zambrin

    39respostas

    acessar o tópico