x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa tarde pessoal!

Sei que não é hora nem lugar pra isso, mas gostaria de desabafar porque preciso e aqui foi minha primeira opção, pois quem sabe alguém me ajuda com conselhos e palavras...

Sou torcedor Corinthiano desde que me entendo por gente, fiz parte sempre desse universo, lembro bem da poderoso Timão no orkut, comunidade maravilhosa! Hoje tenho 37 anos de idade e meu amor pelo Corinthians continua gigante!

Mas então...venho passando por dificuldades financeiras já tem alguns anos e isso está acarretando problemas que acredito que sejam irreparaveis na minha vida! Sempre tive boas condições e maus exemplos, via meus pais priorizarem coisas futeis em detrimento de coisas importantes e isso com certeza me influenciou negativamente...agora estou aqui, sendo mais uma vez despejado de uma casa onde moro, por atrasar o pagamento do aluguel(está 10 dias atrasado, mas a dona já pediu a casa pois paguei atrasado em boa parte dos meses do último ano) e pra piorar, 1 mês atrás eu descobri que o restaurante onde trabalho não repassa os valores referentes ao FGTS, embora cobre das minhas diárias todo mês, imediatamente pedi pra sair e fiz um acordo com eles, estou cumprindo aviso prévio que acaba na próxima quarta feira, ou seja, ficarei sem emprego e sem casa, embora já tenha conseguido um apartamento novo pra morar, não sei se terei o dinheiro pra pagar o deposito e o primeiro aluguel essa semana, pois a empresa tem até 10 dias corridos pra pagar minha recisão e conhecendo eles, pagarão no décimo dia...e como se não bastasse, a dona da casa onde moro. Veio fazer inspeção e botou um monte de defeitos na casa, dizendo que terei que pagar um valor exorbitante pra sair, senão ela vai me colocar na justiça pra pagar muito mais...enfim, estou em um buraco que parece não ter saída, muito por causa das minhas escolhas erradas que fiz durante a vida...o que posso fazer nesse momento? Estou com 130 reais ao todo e gastarei boa parte disso amanhã pra ir em uma entrevista de emprego em outra cidade, um emprego muito bom que com certeza me ajudará muito e que com certeza pegarei, pois sou um dos únicos fluentes em inglês por aqui e o emprego exige isso...o que vocês aconselham? Onde posso procurar ajuda essa semana? Não financeira, mas de alguém que possa me auxiliar com isso...

Desde já peço desculpas e agradeço a todos!

P.s: desculpem o perfil novo, criei hoje só pra isso, mas faço parte da comunidade a 3 anos e sou bastante atuante por aqui, mas tenho muita vergonha do que me tornei na vida, pois tive inumeras chances de fazer diferente

em Bate-Papo da Torcida > OFF- Desabafo

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 6 segundos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 20 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 25 segundos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 2 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Penaldo filho da fifa kakakakaka

    Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico