Lucas Silva
A galera esquece fácil kkkkkkk
Duas vitórias e já esqueceram de todos os podres que até duas semanas atrás estavam claros. Mas vamos lá:
* amadorismo impressionante exercendo a função de diretor, por ex: primeiro acordo do matheuzinho era ridículo, costurado por ele; falando mais do que devia inumeras vezes, como o acabou a farra e vazando informação da contratação do Antônio Oliveira antes dele ser anunciado via Instagram.
* participou da montagem do elenco de 2007, em que fomos rebaixados
* áudio da época do dualib com medo de ser pego caso descobrissem casos de corrupção no clube
em Bate-Papo da Torcida > Uma dúvida, o que o Rubão fez pra ser chamado de Verme Imundo e...
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo a coletiva da apresentação do Ph, e nos comentários, um cara cheio de ódio, chamando o Rubão de verme e parasita.
Alguém me atualiza aí porque posso estar dormindo, mas o que o Rubão fez pra ser chamado disso aí?
Pode contar aquela história de ser o diretor do rebaixamento, mas e daí? O Sanchez foi o presidente e por anos foi chamado de melhor presidente da história.
O Felipe era o goleiro do rebaixamento e eu não odeio, honrou o manto. E daí? Eu sei que não e só por isso, deve ter algo por trás, até porque metade de quem xinga esse cara em 2007 não sabia nem o que era uma bola
A real é que se criou uma lenda em cima do personagem rubao, até a mídia ajuda quanto a isso, e os torcedores alienados que não sabem nem que o cargo dele é estatuario ficam aí propagando bhostas.
E por mim, ele pode falar demais o quanto quiser, ele não pode é roubar. Abraços.







