x
Fórum do Corinthians

Uma dúvida, o que o Rubão fez pra ser chamado de Verme Imundo e parasita?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jose

Jose 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2024 às 14:08
Por Jose Jardim (@jose-jardim)

Estava assistindo a coletiva da apresentação do Ph, e nos comentários, um cara cheio de ódio, chamando o Rubão de verme e parasita.

Alguém me atualiza aí porque posso estar dormindo, mas o que o Rubão fez pra ser chamado disso aí?

Pode contar aquela história de ser o diretor do rebaixamento, mas e daí? O Sanchez foi o presidente e por anos foi chamado de melhor presidente da história.

O Felipe era o goleiro do rebaixamento e eu não odeio, honrou o manto. E daí? Eu sei que não e só por isso, deve ter algo por trás, até porque metade de quem xinga esse cara em 2007 não sabia nem o que era uma bola

A real é que se criou uma lenda em cima do personagem rubao, até a mídia ajuda quanto a isso, e os torcedores alienados que não sabem nem que o cargo dele é estatuario ficam aí propagando bhostas.

E por mim, ele pode falar demais o quanto quiser, ele não pode é roubar. Abraços.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.145º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 18/02/2024 às 18:25

Qual a lógica de citar o Andrés pra defender o Rubão? Quer dizer que se um foi um lixo e o outro foi menos lixo, eu não posso criticar?

Tá parecendo os argumentos da última eleição presidencial.

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 18/02/2024 às 17:12

Torcedor influenciado pela imprensa falida.

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 18/02/2024 às 15:11

Sim mano, nosso Rei do Crime de Itaquera!

Publicidade

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 18/02/2024 às 14:58

Imagina se fosse o do Grêmio que trouxe aqueles bagre

Ou o do Galo que trouxe o Scarpa? Kkkkkkkkk

Ou do Botafogo que anunciou jogador que não veio?

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 18/02/2024 às 14:43

A galera esquece fácil kkkkkkk

Duas vitórias e já esqueceram de todos os podres que até duas semanas atrás estavam claros. Mas vamos lá:

* amadorismo impressionante exercendo a função de diretor, por ex: primeiro acordo do matheuzinho era ridículo, costurado por ele; falando mais do que devia inumeras vezes, como o acabou a farra e vazando informação da contratação do Antônio Oliveira antes dele ser anunciado via Instagram.

* participou da montagem do elenco de 2007, em que fomos rebaixados

* áudio da época do dualib com medo de ser pego caso descobrissem casos de corrupção no clube

Foto do perfil de Tomate Libertário

Tomate 90 posts

@tomate-libertario em 18/02/2024 às 14:21

Fez o L

Foto do perfil de Juvenal Davatz

Juvenal 24 posts

@juvenal.davatz1 em 18/02/2024 às 14:11

O problema é que ele acha que é dono do clube...quem tinha que apresentar os caras é o Fabinho...não ele.O Rubão é MT asqueroso, arrogante e só fala m****.