Deixe seu comentário
Últimas respostas
@igor.augusto10 em 18/02/2024 às 18:25
Qual a lógica de citar o Andrés pra defender o Rubão? Quer dizer que se um foi um lixo e o outro foi menos lixo, eu não posso criticar?
Tá parecendo os argumentos da última eleição presidencial.
@doutor.corinthians em 18/02/2024 às 17:12
Torcedor influenciado pela imprensa falida.
@antonio-tadashi-yosh em 18/02/2024 às 15:11
Sim mano, nosso Rei do Crime de Itaquera!
Publicidade
@erissoncabelo em 18/02/2024 às 14:58
Imagina se fosse o do Grêmio que trouxe aqueles bagre
Ou o do Galo que trouxe o Scarpa? Kkkkkkkkk
Ou do Botafogo que anunciou jogador que não veio?
@lucaslucas em 18/02/2024 às 14:43
A galera esquece fácil kkkkkkk
Duas vitórias e já esqueceram de todos os podres que até duas semanas atrás estavam claros. Mas vamos lá:
* amadorismo impressionante exercendo a função de diretor, por ex: primeiro acordo do matheuzinho era ridículo, costurado por ele; falando mais do que devia inumeras vezes, como o acabou a farra e vazando informação da contratação do Antônio Oliveira antes dele ser anunciado via Instagram.
* participou da montagem do elenco de 2007, em que fomos rebaixados
* áudio da época do dualib com medo de ser pego caso descobrissem casos de corrupção no clube
@tomate-libertario em 18/02/2024 às 14:21
Fez o L
@juvenal.davatz1 em 18/02/2024 às 14:11
O problema é que ele acha que é dono do clube...quem tinha que apresentar os caras é o Fabinho...não ele.O Rubão é MT asqueroso, arrogante e só fala m****.