Juvenal Davatz
Torcedor do site número: 559.683
cadastrado desde 02/02/2017
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 01/06/2025 a 01/06/2025
Recorde de dias consecutivos
41 dias
De 21/02/2024 a 01/04/2024
Total de acessos
466 dias
Último acesso em 01/06/2025
Atividade de Juvenal Davatz no Meu Timão
0 Comentários
24 Posts
58% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 01/06/2025 às 21h23
Juvenal Davatz avalia 66.67% como positivo
2 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Juvenal
Última interação no site em 21/08/2024 às 08h59
-
Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que aconteceu ontem foi um absurdo , era nosso melhor jogo da temporada"
há 2 anos
detalhes do postTécnico matou o time quando colocou Mathwusinho e Pedro Henrique.Por sinal...que furada esse Pedro Henrique hein...MT fraco.
-
Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa nova: diferença entre torcedor e jogador"
há 2 anos
detalhes do postEssa de torcedor ae eu pago 20 no camelô
-
Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curica ganhou roubado de novo"
há 2 anos
detalhes do postKkkkkkkk os caras vivem de Corinthians
-
Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comparação Porcos x timão"
há 2 anos
detalhes do postMano..Raniele é ótimo jogador e está crescendo bastante...mas não dá pra comparar com o Zé ainda...erro da diretoria...Zé era pra estar no Corinthians...de resto estou de acordo.
-
Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma dúvida, o que o Rubão fez pra ser chamado de Verme Imundo e parasita?"
há 2 anos
detalhes do postO problema é que ele acha que é dono do clube...quem tinha que apresentar os caras é o Fabinho...não ele.O Rubão é MT asqueroso, arrogante e só fala m****.
-
Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faltam 6 jogos"
há 2 anos
detalhes do postVamos ganhar todos os próximos jogos
-
Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time sem vontade.Ninguém aguenta mais!"
há 2 anos
detalhes do postBoa noite queridos amigos...a fase não é fácil...mas tenho fé que vai melhorar!
O time entra em campo sem vontade de estar lá...não dá pra entender o que aconteceu com Cássio e Fagner..
Cássio já entra em campo triste...Fagner não consegue acertar mais nada...mas infelizmente ainda acredito neles e espero que possam dar a volta por cima e serem campeões novamente com o manto.
Caetano...não dá... Ele consegue errar 5 passes do lado do cara no mesmo jogo e ainda ser horrível defendendo...Maycon eu não consigo entender como ele é titular e fica o jogo todo..Me dá vontade de vomitar assistindo ele jogando...falta de respeito e consideração com a torcida...cara totalmente sem físico...erra tudo que faz...entrega bola atoa nas jogadas e nem tenta recupera...lamentável!
Hugo também infelizmente MT fraco...Não compromete(igual o Fábio Santos ano passado)mas também não sabe atacar e nem defender bem...
Eu entendo que a Fiel goste muito e eu também gosto...mas não suporto Romero mais também.Ele realmente tem vontade, mas infelizmente é MT fraco tecnicamente e não consegue recompor como fazia antes, não consegue correr, não consegue driblar, não sabe a hora certa de tocar e nem tocar direito infelizmente.
Pra mim faria essas mudanças.
Saidas:
Mosquito(ultimamente está com uma fome lazarenta..não toca a bola pra ninguém)
Fausto Vera(Cantillo 2.0)
Rafael Ramos
Bidu
Caetano
Matheus Araújo
Romero
Ruan Oliveira
Maycon
Contratações:
Matheus França(praticamente fechado)
Igor Coronado(praticamente fechado)
Lyanco(zagueirão)
Matheus Henrique(ex-Grêmio)
Michael(Ponta rápido)
Claudinho(um sonho)
Talisca(um sonho)
Andrey Girotto(bom zagueiro reserva)
Natanael(lateral promissor)
Marlon(lateral esquerdo bem marcador)
Ótimas opções para o senhor Antônio
Cássio/Carlos M(fazendo transicão)
Donelli
Fagner. Felix Torrres. Lyanco. Palácios
Matheusinho. Girotto. Gustavo H. Marlon
Léo Maná. João Pedro (base) Hugo
Raniele. Matheus Henrique
Breno Bidon. (base) Ryan Gustavo(base)
Coronado
Garro
Biro Biro(base)
Talisca. Yuri Alberto. Claudinho
Rojas. Pedro Raul. Wesley
Arthur Souza(base) Kaike(base) -
Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobem ..."
há 2 anos
detalhes do postBom é você...vc que tem que subir...
Vai assistir seu Pokemon que você ganha mais -
Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se não vier nenhum nome de peso mesmo esse ano.. em 2025"
há 2 anos
detalhes do postMessi e Mbappe também? Kkkkkk que ideia hein kk
-
Juvenal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Transparência..."
há 2 anos
detalhes do postMuito papinho e pouca ação.Nao estou gostando nada disso.