Claudio Santos
Mas pode colocar no lugar do Romero desde que o Romero va p centroavante e Pedro na ponta pq tirar cara que melhor se posiciona na área e mete mais gol não da
em Bate-Papo da Torcida > Esse 4-1-4-1 está competitivo ou não?
Em citação ao post:
Acho que o Pedro Henrique no lugar do Romero seria mais viável para dar velocidade nas duas pontas. Mas o Romero vem fazendo bem essa função.





