Diego Dgr
Bidu tem cláusula no contrato que caso atinja um determinado número de jogos o Corinthians é obrigado a comprar a % que o guarani detém dele.
Quando o Corinthians o contratou, comprou só 20% dos direitos economicos dele do guarani, e ficou com os direitos federativos.
Caso o bidu bata o número de jogos que provavelmente está perto, o clube tem que pagar + 5 milhões, como não tem a intenção de comprar, tão deixando ele de lado, é muito melhor investir em outro lateral, do que por o bidu em campo e ter que comprar o restante da % dele
em Notícias > Bidu não é pior que o Hugo!
Em resposta ao tópico:
Gostaria de entender o porquê de tirarem o Matheus Bidu em detrimento ao Hugo. O time do ano passado era horrível e entendo que o Bidu foi prejudicado por esse time e mereceria uma chance esse ano. O time em reconstrução poderia usar o futebol dele.