Deixe seu comentário
Últimas respostas
@igor.c em 17/02/2024 às 11:10
Mesma porcaria, ambos contratações no mínimo suspeitas da RT
@israel.sccp em 17/02/2024 às 07:55
O Bidu é muito melhor que o Hugo.
@diego.dgr em 17/02/2024 às 04:12
Bidu tem cláusula no contrato que caso atinja um determinado número de jogos o Corinthians é obrigado a comprar a % que o guarani detém dele.
Quando o Corinthians o contratou, comprou só 20% dos direitos economicos dele do guarani, e ficou com os direitos federativos.
Caso o bidu bata o número de jogos que provavelmente está perto, o clube tem que pagar + 5 milhões, como não tem a intenção de comprar, tão deixando ele de lado, é muito melhor investir em outro lateral, do que por o bidu em campo e ter que comprar o restante da % dele
@gabrielsilva1533 em 17/02/2024 às 03:59
O Hugo é ruim o bidu também quero que esses 2 bagres sumam do Corinthians
@levitti em 17/02/2024 às 03:10
Imagina cria um tópico 3h da madruga p defender bidu kkkkkk