x
Fórum do Corinthians

Bidu não é pior que o Hugo!

Foto do perfil de Paulo

Paulo 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2024 às 02:45
Por Paulo Guimarães (@paulo.guimaraes)

Bidu não é pior que o Hugo!

Gostaria de entender o porquê de tirarem o Matheus Bidu em detrimento ao Hugo. O time do ano passado era horrível e entendo que o Bidu foi prejudicado por esse time e mereceria uma chance esse ano. O time em reconstrução poderia usar o futebol dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 17/02/2024 às 11:10

Mesma porcaria, ambos contratações no mínimo suspeitas da RT

Foto do perfil de Israel Geraldo De Castro

Ranking: 2.095º

Israel 1.823 posts

@israel.sccp em 17/02/2024 às 07:55

O Bidu é muito melhor que o Hugo.

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 17/02/2024 às 04:12

Bidu tem cláusula no contrato que caso atinja um determinado número de jogos o Corinthians é obrigado a comprar a % que o guarani detém dele.

Quando o Corinthians o contratou, comprou só 20% dos direitos economicos dele do guarani, e ficou com os direitos federativos.

Caso o bidu bata o número de jogos que provavelmente está perto, o clube tem que pagar + 5 milhões, como não tem a intenção de comprar, tão deixando ele de lado, é muito melhor investir em outro lateral, do que por o bidu em campo e ter que comprar o restante da % dele

Foto do perfil de Gabriel Da Silva Oliveira

Ranking: 2.962º

Gabriel 1.236 posts

@gabrielsilva1533 em 17/02/2024 às 03:59

O Hugo é ruim o bidu também quero que esses 2 bagres sumam do Corinthians

Foto do perfil de Db Levitti

Ranking: 1.537º

Db 2.441 posts

@levitti em 17/02/2024 às 03:10

Imagina cria um tópico 3h da madruga p defender bidu kkkkkk