Israel Castro
O Bidu é muito melhor que o Hugo.
em Notícias > Bidu não é pior que o Hugo!
Em resposta ao tópico:
Gostaria de entender o porquê de tirarem o Matheus Bidu em detrimento ao Hugo. O time do ano passado era horrível e entendo que o Bidu foi prejudicado por esse time e mereceria uma chance esse ano. O time em reconstrução poderia usar o futebol dele.