Rodras X
Respeitar tudo bem, mas aceitar imposição de igualdade não.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino é bizarro
Em citação ao post:
Não irá se aproximar mesmo, a não ser que você consiga me convencer que França feminino joga tão bem como masculino..
Precisa aprender a respeitar mais esse esporte que tem sim duas diferenças entre sexo e que no Brasil apesar de uma 'melhorar' ainda engatinha..
Não tem muitos times qualificados, ainda, a ponto do Corinthians dominar com sobras, mas não é assim também..
