x
Fórum do Corinthians

Futebol feminino é bizarro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodras

Ranking: 1.576º

Rodras 2.372 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2024 às 17:01
Por Rodras X (@rodras)

Olha esse chute da Ferroviária na trave, foi em fraquinho, parecia um chute em câmera lenta e a goleira pulou de forma bizarra como se nunca treinasse no gol.

Olha os gols do Corinthians, elas são melhores que as outras, mas parece o nível fácil do Winning Eleven onde o pessoal deixar você correr com a bola sem dar carrinho ou marcar.

Me perdoem, mas vai demorar muito pras mulheres se aproximarem um pouco do nível dos homens.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

@godmero em 15/02/2024 às 17:04

É quase como se o futebol feminino só existisse pq é obrigatório

Foto do perfil de Flavio Rf

Ranking: 9.722º

Flavio 221 posts

@flavio.rf em 15/02/2024 às 18:25

Mas essa questão é só sua, ninguém espera que elas cheguem no nível masculino, pq ai o futebol teria que ser misto e não separado. Mulheres e Homens são diferentes biologicamente, o futebol é muito físico, eu acompanho feminino desde 2004, e comparo a evolução delas com elas mesmas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo De Moraes Rossetti

Ranking: 9.694º

Eduardo 223 posts

@eduardo.de.moraes.ro em 16/02/2024 às 17:03

A Bizarrice começa quando surge esse tipo de comparação querendo usar a mesma regua do masculino para o feminino, existem várias diferenças fisiologicas, essas meninas representam e muito a camisa do Corinthians, e precisam sim de igualdade de reconhecimento, algo que falta em parte de nossa própria torcida.

Foto do perfil de Danilo Freire

Ranking: 1.527º

Danilo 2.454 posts

@danilofreire em 16/02/2024 às 16:45

Diferenças biológicas e fisiológicas, todas as dimensões do campo de futebol são apropriadas para o futebol masculino, que tem mais força, mais resistência muscular, mais capacidade pulmonar, entre outras questões... Se você não gosta de futebol feminino não consuma, não vejo o pq de assistir e perder seu tempo vindo no fórum criticar, parece fetiche por homem

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 1.516º

Rodrigo 2.462 posts

@rodrigo.borges21 em 16/02/2024 às 00:21

Não entendo como isso mexe com a masculinidade de vocês. Vocês que criticam, são bizarros

Foto do perfil de Joao Gualberto Leite

Ranking: 10.273º

Joao 201 posts

@joao.gualberto.leit1 em 16/02/2024 às 00:08

Me desculpe você

Você é bizarro.

Respeita as brabas.

Motivo de orgulho p os corintianos.

Publicidade

Foto do perfil de João Medeiros

Ranking: 3.568º

João 993 posts

@victor.medeiros2 em 16/02/2024 às 00:08

É bizarramente ruim, não serve nem para fazer piada de tão grotesco.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 16/02/2024 às 00:07

Não irá se aproximar mesmo, a não ser que você consiga me convencer que França feminino joga tão bem como masculino..

Precisa aprender a respeitar mais esse esporte que tem sim duas diferenças entre sexo e que no Brasil apesar de uma 'melhorar' ainda engatinha..

Não tem muitos times qualificados, ainda, a ponto do Corinthians dominar com sobras, mas não é assim também..

Foto do perfil de Christian Moreno

Ranking: 4.820º

Christian 678 posts

@christian-moreno em 16/02/2024 às 00:05

Parabéns a moderação por permitir um tópico desse, cheio de comentários misóginos. Que b****

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 16/02/2024 às 00:05

O bom é que dá pra bloquear um monte de gente com esses tópicos.