Deixe seu comentário
Melhores respostas
@godmero em 15/02/2024 às 17:04
É quase como se o futebol feminino só existisse pq é obrigatório
@flavio.rf em 15/02/2024 às 18:25
Mas essa questão é só sua, ninguém espera que elas cheguem no nível masculino, pq ai o futebol teria que ser misto e não separado. Mulheres e Homens são diferentes biologicamente, o futebol é muito físico, eu acompanho feminino desde 2004, e comparo a evolução delas com elas mesmas.
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo.de.moraes.ro em 16/02/2024 às 17:03
A Bizarrice começa quando surge esse tipo de comparação querendo usar a mesma regua do masculino para o feminino, existem várias diferenças fisiologicas, essas meninas representam e muito a camisa do Corinthians, e precisam sim de igualdade de reconhecimento, algo que falta em parte de nossa própria torcida.
@danilofreire em 16/02/2024 às 16:45
Diferenças biológicas e fisiológicas, todas as dimensões do campo de futebol são apropriadas para o futebol masculino, que tem mais força, mais resistência muscular, mais capacidade pulmonar, entre outras questões... Se você não gosta de futebol feminino não consuma, não vejo o pq de assistir e perder seu tempo vindo no fórum criticar, parece fetiche por homem
@rodrigo.borges21 em 16/02/2024 às 00:21
Não entendo como isso mexe com a masculinidade de vocês. Vocês que criticam, são bizarros
@joao.gualberto.leit1 em 16/02/2024 às 00:08
Me desculpe você
Você é bizarro.
Respeita as brabas.
Motivo de orgulho p os corintianos.
Publicidade
@victor.medeiros2 em 16/02/2024 às 00:08
É bizarramente ruim, não serve nem para fazer piada de tão grotesco.
@jefferson.ribeiro13 em 16/02/2024 às 00:07
Não irá se aproximar mesmo, a não ser que você consiga me convencer que França feminino joga tão bem como masculino..
Precisa aprender a respeitar mais esse esporte que tem sim duas diferenças entre sexo e que no Brasil apesar de uma 'melhorar' ainda engatinha..
Não tem muitos times qualificados, ainda, a ponto do Corinthians dominar com sobras, mas não é assim também..
@christian-moreno em 16/02/2024 às 00:05
Parabéns a moderação por permitir um tópico desse, cheio de comentários misóginos. Que b****
@urameshi em 16/02/2024 às 00:05
O bom é que dá pra bloquear um monte de gente com esses tópicos.