Eduardo Rossetti
A Bizarrice começa quando surge esse tipo de comparação querendo usar a mesma regua do masculino para o feminino, existem várias diferenças fisiologicas, essas meninas representam e muito a camisa do Corinthians, e precisam sim de igualdade de reconhecimento, algo que falta em parte de nossa própria torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino é bizarro
Em resposta ao tópico:
Olha esse chute da Ferroviária na trave, foi em fraquinho, parecia um chute em câmera lenta e a goleira pulou de forma bizarra como se nunca treinasse no gol.
Olha os gols do Corinthians, elas são melhores que as outras, mas parece o nível fácil do Winning Eleven onde o pessoal deixar você correr com a bola sem dar carrinho ou marcar.
Me perdoem, mas vai demorar muito pras mulheres se aproximarem um pouco do nível dos homens.
