Flavio Rf
Mas essa questão é só sua, ninguém espera que elas cheguem no nível masculino, pq ai o futebol teria que ser misto e não separado. Mulheres e Homens são diferentes biologicamente, o futebol é muito físico, eu acompanho feminino desde 2004, e comparo a evolução delas com elas mesmas.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino é bizarro
Em resposta ao tópico:
Olha esse chute da Ferroviária na trave, foi em fraquinho, parecia um chute em câmera lenta e a goleira pulou de forma bizarra como se nunca treinasse no gol.
Olha os gols do Corinthians, elas são melhores que as outras, mas parece o nível fácil do Winning Eleven onde o pessoal deixar você correr com a bola sem dar carrinho ou marcar.
Me perdoem, mas vai demorar muito pras mulheres se aproximarem um pouco do nível dos homens.








