Piorpresidente História
Fez um golaço e deu um belo passe para o Maycon que perdeu o gol.
Detalhe que ele sofreu o pênalti, levantou, driblou e fez o gol.
Moleque tem muita potencial, mas tem precoce que quer que um moleque de 18 anos faça 7 gols e de 22 assistências por jogo.
Vinícius jr, endrick, Malcon... Também demoraram para engrenar.
em Bate-Papo da Torcida > Wesleybappe
Em resposta ao tópico:
O moleque tá aprendendo a tomar decisões, abrindo o repertório de dribles saindo para os dois lados, levantando a cabeça, finalizando caprichado, não perde mais bolas, tem uma personalidade monstra, a cara do Corinthians, domingo vai pra cima do Marcos Rocha decidir o dérbi e fazer história, já nasceu com confiança, não pipoca nunca.
Ele tem a inocência impetuosa de quem não percebe a grandeza de sua vocação, dribla fácil, é indolente e voraz, não se omite e não sabe perder,
Vai Wesley, enlouquece a fiel, como Jô, outra cria nossa, decide pra nós.