Tom Gomes
Analogia perfeita, é bem por aí mesmo, o Brasil está se transformando na 'Esgotolândia', há tempos que não Democracia, mas sim Cleptocracia.
O que me deixa indignado é pensamento rasteiro, quando kra fala: 'Qual time em que não é assim? '
Quer dizer que pq todo mundo faz essa merd@, a gente tem que aceitar passivamente que nos roubem? Cadê a capacidade de indignação? PQP! Temos que mudar esse Status quo!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians virando Petrobras
Em resposta ao tópico:
Todas essas maracutaias na base, falta de dinheiro no clube que mais arrecada no país, estão mostrando que o Timão está impregnado de ladrões.
Sei que o Andrés fez muito pelo Corinthians, mas seu grupo politico está claramente mamando nas tetas do clube.
O maior exemplo é a base: NOSSOS JOGADORES NÃO PERTENCEM AO CLUBE. Só sendo muito inocente para acreditar que não estão levando vantagens nessas negocioções.