Rubens Batista
Seria ótimo um jogo para o Cássio e 5 jogos para o Carlos Miguel. Este rodízio tá bom
em Bate-Papo da Torcida > Rodízio no Gol
Em resposta ao tópico:
Talvez o Antônio Oliveira poderia fazer o que muitos treinadores da Europa fazem, o rodízio de goleiro, eu deixaria o Cássio jogar nos mata mata, enquanto o Carlos Miguel jogaria nos pontos corridos, pois os dois jogaria, e assim não queimaria o Carlos Miguel que tem um grande potencial


