Dan Sales
E o jogo tem que ser totalmente festivo e amistoso e já depois de o contrato estar encerrado, pra não ter a menor chance de estourar joelho de novo e ser obrigado a renovar por mais um ano.
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo esquecendo desse cara
Em resposta ao tópico:
Será que o Paulinho ainda vai ter oportunidade de jogar pelo Corinthians?
Por mim esperaria só acabar o contrato e deixava seguir seu rumo. No máximo um jogo de despedida e já era.







