Carlos Eduardo
Fui dar uma olhada na opinião da torcida sobre a possível vinda do jogador e... Maioria é contra, tem uns comentários bem cômicos kkkkk os caras odeiam a gente tanto quanto o grêmio, e nós em grande maioria nem liga para esses comedores de cacetinho :/ mas bom... A idade me assusta, mas parece ser bom jogador, vi muito pouco para ter certeza, mas os que vi... Gostei.








