Pedro Teixeira
Evoluindo por se apresentar mais e mostrar mais vontade? Pq continua errando passe de 2 metros, dominios de bola e sem acertar uma bola parada decente
em Bate-Papo da Torcida > Rojas vem evoluindo ou eu tou maluco?
Em resposta ao tópico:
Já tem uns jogos que ele vem se apresentando mais, se aproximando de alguns jogadores para fazer tabelas e hoje por pouco não marcou um gol, ele não é nenhum craque mas também não é nenhum pé de rato. Ele melhorando e evoluindo vai nos trazer muitas alegrias além de melhorar e muito as opções.
