Beto Sccp
Tem que melhorar mesmo, Félix Torres tá jogando sozinho
em Bate-Papo da Torcida > Bola aérea defensiva tem que melhorar muito
Em resposta ao tópico:
Eu considero que é quase uma obrigação da nova comissão técnica priorizar nesse início de trabalho o posicionamento na bola aérea defensiva. É incrível como, mesmo com jogadores altos e de bom cabeceio, ainda estejamos permitindo tantas finalizações dos adversários em cruzamentos.
Lembrando que vamos enfrentar um rival que se especializou nisso nos últimos anos. Só contra nós foram vários gols em cobranças na primeira trave.