Eduardo Souza
O Garro e o Ranieli parece que nasceram no Corinthians, tamanha a vontade e profissionalismo que entregam em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Mapa de calor do Garro
O Garro e o Ranieli parece que nasceram no Corinthians, tamanha a vontade e profissionalismo que entregam em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Mapa de calor do Garro
@bruno-s-s em 13/02/2024 às 09:45
Raniele nota 6.5, Garro só faz ciscar igual a Rojas, nota 5.5
@jose.raimundo4 em 12/02/2024 às 09:46
Raniele pensei isso ontem, quando um jogador da portuguesa veio pra cima do Garro o Raniele logo já chegou empurrando, Raniele é a cara do Corinthians
Última resposta há 6 segundos por José Alves
5respostas
Última resposta há 15 segundos por Jhonatan Silva
25respostas
Última resposta há 25 segundos por Corinthians 1976
16respostas
Última resposta há 40 segundos por Augustos Prittori
6respostas
Última resposta há 49 segundos por Daniel Santos Fernandes
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Jhonatan Silva
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Ska cap
91respostas
Criado há 2 minutos por QD+ Corinthians
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe
17respostas
Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians
37respostas