Gabriel Nunes
Defesa = Chute em cima dele.
Erros = 3x Saída de bola errada
1x saída errada em cima de ponta
Ele não teve mérito nenhum
em Bate-Papo da Torcida > E ai modinhas, niguem vai falar mal do Cássio? E as defesas dele?
Em resposta ao tópico:
Vejo esses modinhas acham que o Corinthians existe depois de 2012, respeitem o Cássio, com eu digo o carlos miguel terá o seu momento, mas não é a hora dele, o Cássio quando assumiu o gol do Corinthians era o terceiro goleiro e soube esperar seu momento...VAI CORINTHIANS!




