Pensamentos Fiel
Cássio - Nenhum susto, bolas que foram ao gol todas defensáveis
Fagner - Longe de ser o Fagner de antes, jogou o simples, sem comprometer a defesa e sem destaque no ataque.
Felix - Início do jogo a defesa estava vulnerável, lances de perigos da fraca Portuguesa pelo lado dele, não comprometeu, perdeu alguns lances no mano a mano.
Raul Gustavo - Já não é jogador recém chegado da base, porém em muitos lances aparenta ser um jogador afobado, precisa corrigir o nervosismo em campo.
Caetano - Início de temporada muito baixo, erra muito passes e não passa confiança.
Ranielli - Jogador proativo, tanto na saída de bola como na transição defensiva, é destaque do time mesmo na fase ruim, hoje nada mudou, ótima partida.
Maycon - Chamou a responsabilidade no pênalti, fez uma partida razoável, início de temporada está muito abaixo do esperado
Garro - Domina o meio, jogador que já se identificou com o time, jogada todas ofensivas, joga muito.
Wesley - Muito procurado no primeiro tempo, jogou bem na primeira etapa e cansou no segundo tempo. Ainda toma decisões precipitada, mas está em evolução.
Yuri - Jogou no coletivo hoje, mais leve se destacando jogando ao lado de Pedro Raul, mudou de posição pegou menos na bola porém foi contemplado pelo gol, grande partida hoje.
Pedro Raul - Se machucou cedo, uma finalização antes de se machucar.
Rojas - Participativo, tenta muitos lances e erram alguns, fez um jogo bom comparado com jogos anteriores.
Mosquito - Jogador de vontade, falta técnica.
