O Corinthiano
Se você olhar na imagem o cara encaixa a mão no pé do Fagner, isso não é pênalti é muito pênalti.
em Bate-Papo da Torcida > • • ainda bem que o var não chamou • •
Em resposta ao tópico:
Por mim hoje pode ser roubado, pode ser o que for. Pra mim aquilo não foi pênalti. Mas o VAR não chamando não interesse, vale é fazer o gol.
E o Baycon bateu mal, a meia distância do meio, sorte que o goleiro pulou para o lado errado.

