x

Post de Stephen no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Wesley o melhor em campo nesse começo. Nosso melhor ponta

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Portuguesa - comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:


Boa tarde, Fiel! Tudo certo por aí?

Daqui a pouco, às 16h00, o Corinthians entra em campo pelo Campeonato Paulista para enfrentar a Portuguesa na Neo Química Arena. Como de costume, uma hora antes da bola rolar, o Timão divulgou os titulares para o confronto.

Esta será a primeira partida sob o comando de António Oliveira, que foi apresentado no último sábado como novo treinador do clube alvinegro. O português escolheu o seguinte onze inicial para o jogo em Itaquera: Cássio; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Caetano; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul.

O Corinthians tem algumas ausências nesta tarde. Ángel Romero cumpre suspensão por três amarelos e desfalca o Timão. Matheus Donelli, Giovane e Guilherme Biro seguem com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica. Além deles, Diego Palacios, Paulinho e Ruan Oliveira estão entregues ao departamento médico.

No banco de reservas, o Timão tem algumas novidades, entre eles Gustavo Henrique (pela primeira vez relacionado para uma partida) e o centroavante Arthur Sousa. Os seguintes jogadores estão à disposição: Carlos Miguel, Fausto Vera, Matías Rojas, Gustavo Henrique, Gustavo Mosquito, Breno Bidon, Arthur Sousa, Matheus Araújo, Kayke, Léo Mana, Ryan e Hugo.

A Portuguesa vem a campo com: Thomazella; Douglas Borel, Quintana, Diogo Silva e Eduardo Diniz; Patrick e Zé Ricardo; Dudu Miraíma, Giovanni Augusto e Felipe Marques; Chrigor.

Como vem acontecendo com bastante frequência nesta edição do torneio, a partida não terá transmissão em TV aberta. São dois serviços de streaming que fazem a transmissão do confronto. A primeira opção é pela Cazé TV , canal gratuito no YouTube do streamer Casimiro Miguel. Já a outra, é pelo Paulistão Play , streaming da própria federação do campeonato.

Além dessas opções, o Meu Timão também faz a cobertura completa do jogo para que você, torcedor corinthiano, fique por dentro de tudo que rola com o clube alvinegro nesta tarde. São duas modalidades:

Um ÓTIMO jogo para nós e VAAAAAAAAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Stephen

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ierê

Ierê 6 posts

@iere.conrado em 11/02/2024 às 17:15

Tá voando, boa visão de jogo, bons passes, arrisca... Só toma algumas decisões erradas ainda, mas é natural. Tem muito futuro

Foto do perfil de Roberto

Roberto 58.855 posts

@roberto.dias4 em 11/02/2024 às 16:57

Concordo, mas ainda toma decisões erradas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 5 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 segundos por Carlos Alexandre Hirata

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs Boca Juniors | Final Libertadores 2012

    Criado há 50 minutos por Jorge Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 42 segundos por Zuin João

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Brasil vs Holanda ou Japão

    Última resposta há 48 segundos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 58 segundos por Francisco Nascimento Junior

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 1 minuto por Silvano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por Ciclo Corinthians

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 2 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    17respostas

    acessar o tópico