Deixe seu comentário
Melhores respostas
@stephen.nash em 11/02/2024 às 16:13
Wesley o melhor em campo nesse começo. Nosso melhor ponta
@baltazar.1954 em 11/02/2024 às 16:06
Porr4, Maycon, terceiro passe que você desperdiça, car4lh0.
Publicidade
Últimas respostas
@filhinho em 11/02/2024 às 17:31
Quando teremos paz, pelo amor de Deus.
Time tá implorando pra tomar o empate.
@luiz.fernando.puckwi em 11/02/2024 às 17:30
O fato do Raul Gustavo ter sido reintegrado é culpa do Mano, ele que aceitou o jogador
Se na ocasião tivéssemos um técnico de verdade, nunca isso aconteceria...ficaria treinando em separado até algum time se interessar pelo empréstimo
Zero condições, não tem nem jeito de jogador
@elias.souza.soares em 11/02/2024 às 17:30
Coitado do Felix, toda hora tendo que concertar as merd4s do Raul Gustavo
@baltazar.1954 em 11/02/2024 às 17:30
Porr4, parece que tudo que esse Raul Gustavo tenta dá errado, escorrega, erra cabeçada, dá passe horrível na defesa.
Publicidade
@bvieira em 11/02/2024 às 17:30
Tira esse Raul pelamordedeus
Félix muito bem no segundo tempo
@masabino em 11/02/2024 às 17:29
Mosquito não
Mosquito não
Mosquito o corredor de cabeça baixa que virou ponta do Corinthians
@jeb.cor em 11/02/2024 às 17:29
A portuguesa está dominando o jogo, tomou conta mesmo sendo bem limitado.