Mauricio Fontes
Vejo muitos reclamar do Ugo e esquecendo do Fagner que tomou vários gols nas costas dele
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro time testado por Antônio Oliveira!
Em resposta ao tópico:
Fico triste por não ver Cássio, Fagner e Maycon fora do time titular .
Mas no papel já está melhor que todas as escalações passadas .
Sem Hugo que é não fede e não cheira .
Com Caetano na lateral esquerda, podendo fazer um terceiro zagueiro pelo lado esquerdo .
E assim liberando Fagner e Wesley nas alas .
Ainda não é o suficiente, mas já é melhor que antes .




