x
Fórum do Corinthians

Primeiro time testado por Antônio Oliveira!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2024 às 14:40
Por Filipe Pallazzi (@filipe.pallazzi)

Primeiro time testado por Antônio Oliveira!

Fico triste por não ver Cássio, Fagner e Maycon fora do time titular .
Mas no papel já está melhor que todas as escalações passadas .
Sem Hugo que é não fede e não cheira .
Com Caetano na lateral esquerda, podendo fazer um terceiro zagueiro pelo lado esquerdo .
E assim liberando Fagner e Wesley nas alas .
Ainda não é o suficiente, mas já é melhor que antes .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.515º

Valério 2.463 posts

@valerio.pinheiro em 10/02/2024 às 14:50

Pelo que disse na entrevista, não vai chegar barrando ninguém. Vai fazer as próprias avaliações com base no que o time apresentar daqui pra frente, sob o comando dele. A partir daí, sim, quem não tiver rendendo, é banco, pode ser qualquer idade, cor ou credo, não haverá outro critério a não ser rendimento. Aguardemos, pois.

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.203 posts

@orlando.neto2 em 10/02/2024 às 14:41

Bidon ou Mateus Araújo na do Maycon

Carlos Miguel na do Cássio

Maná na do Fagner

O resto tá bom

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Nunes

Adilson 165 posts

@adilson.nunes em 11/02/2024 às 22:22

Só tá faltando confiança para este time deslanchar em busca de mais um título.

Foto do perfil de Rodrigo Liberato Dias

Rodrigo 125 posts

@rodrigo-liberato-dia em 11/02/2024 às 18:25

Boa escalação enfim 3zagueiros.

Tiro o Hugo que ruim

Tá certinho em deixa Cássio e Fagner

70% dos gols do Corinthians foram passes do Fagner e só olha nas estática..

Pode sim erra lá trazais subida dele para o ataque e muito eficiente no passes para gol.

Foto do perfil de Dólar Amigo

Ranking: 1.358º

Dólar 2.748 posts

@fabio.francisco7 em 11/02/2024 às 14:27

Várias notícias ruins ae nesse time...

Porém, uma boa... A suspensão do Romero veio em boa hora, tomara que ele não volte mais ao time

Foto do perfil de Alan Pinheiro

Alan 74 posts

@alan.pinheiro4 em 11/02/2024 às 13:39

Agora fica a pergunta: os caras contratam Hugo e palácios, pq não pegou o dinheiro que gastou com os 2 e contratou 1 que vinha pra ser titularissimo como o Gulherme Arana?

Pqp é impressionante a incompetência desses dirigentes amadores, parece que os caras não pensam antes de contratar

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Oliveira

Danilo 58 posts

@danilo.oliveira83 em 11/02/2024 às 13:38

Temos f***** kkkk espero que o prof faça esse time jogar

Foto do perfil de Higor Davids

Higor 3 posts

@higor-davids em 11/02/2024 às 13:17

Todos os gols tomados pelo Corinthians é pela direita analisem e tirem suas conclusões

Foto do perfil de Mauricio De Novaes Fontes

Mauricio 53 posts

@mauricio.de.novaes.f em 11/02/2024 às 12:53

Vejo muitos reclamar do Ugo e esquecendo do Fagner que tomou vários gols nas costas dele

Foto do perfil de Luís Henrique Moreira Bizerra

Luís 3 posts

@luis-henrique-morei1 em 11/02/2024 às 12:46

Volta Luxa!