Luiz Pradella
Nasci em 77 nem precisa mais nada.. Primeiro título que recordo é desde 88 com gol do viola no segundo tempo da prorrogação.. Desde então coleciono poster dos títulos..
Sou de Piracicaba
em Bate-Papo da Torcida > Papo de Torcedor, como você se tornou Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Aquele bom papo de Torcedor, diz a sua história como torcedor.
Como você se tornou Corinthians, com qual idade e em qual cidade?
Vai Corinthians!

