Joel Miguel
Infelizmente a diretoria anterior junto do pessoal da R&T eles são anti-Corinthians, o Corinthians é o instrumento usado para realização dos anseios monetários dessa turma, tal qual é feito com a política no país com essa turma aí, e três anos no poder não será o suficiente para zerar todos os problemas...
em Bate-Papo da Torcida > Multa de Mano Precisa Ser Paga a Vista
Em resposta ao tópico:
O canal do Cereto informou que o contrato com o Mano, exige pagamento da multa a vista.
O que você acha?






