Abner Santos
Bom sinal.
O pai do Garro o tinha anunciado a contratação há tempos antes do Corinthians, espero que esse também seja o caso.
em Bate-Papo da Torcida > Prima do coronado no Instagram:
Em resposta ao tópico:
Parece que vem mesmo, família toda Corinthiana kk .
E pelo o que parece flamidia não quer mesmo porque já tá com vários meias lá .









