Wesley Barbosa
Ninguém tem que barrar ninguém.
Tem que colocar pra jogar os melhores! E isso não é barrar, é colocar no banco de reserva quem não merece estar de titular.
E isso é o treinador que faz! Diretor ou presidente não pode escalar time.
em Bate-Papo da Torcida > O António Oliveira NÃO pode barrar Cássio e Fagner
Em resposta ao tópico:
Isso precisa ser função da diretoria, ou até mesmo do Augusto.
Essa responsabilidade não pode cair sobre novo técnico, com o risco de já começar com o clima tenso