Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luan.tropeia em 06/02/2024 às 21:25
Não se trata de barrar, se trata de escalar quem está melhor, se os dois ficar emburradinhos no banco aí sim a diretoria tem que intervir, incluindo ainda o Maycon nessa barca...
@pregador.carlos.cost em 06/02/2024 às 21:22
Verdade, seria repetir a história do Tiago Nunes
Publicidade
Últimas respostas
@bobsany em 07/02/2024 às 10:23
Não pode barrar... Deve!
@sergio.atushi.matti1 em 07/02/2024 às 10:21
Fagner e Maycon não podem ser titulares principalmente Maycon (Cássio acho que o momento não e bom porém e ídolo mecere respeito faz um rodízio com Carlos Miguel)
Fagner = tem como aproveitar você contra times fechados com contra-ataque lento. Não temos opções a na ser que Matheuzinho chegue Leo mana não tá pronto talvez nunca esteja kkk
Maicon pedaço de lixo câncer principal do time ao meu ver jogador sem pegada nenhuma não marca e não cria ocupa uma posição onde se tem obrigacao de marcar deixa um espaço absurdo prós adversários baterem ou cruzarem tomamos muitos gols 23/24 por ele ser um frouxo põe na conta do mano que pediu pra renovar e do Augusto que aceitou. Opções (bidon, Ryan, ) não adianta tirar e por Fausto vera outro podre.volante tem que marca até meia tem que marca hoje em dia
@sobral1910 em 07/02/2024 às 10:20
Ninguém tem que barrar ninguém.
Tem que colocar pra jogar os melhores! E isso não é barrar, é colocar no banco de reserva quem não merece estar de titular.
E isso é o treinador que faz! Diretor ou presidente não pode escalar time.
@leandro.florio em 07/02/2024 às 10:12
Cara, você é maluco? Quem escala o time é o treinador ou então está tudo errado, diretores não podem escalar o time, ou contratam um treinador e confiam ou não contratam.
Publicidade
@luis.carlos.vitorino em 07/02/2024 às 10:10
Mas não é pra 'barrar' é apenas não escalar como titular e óbvio que isso é função do treinador, vic quer que a diretoria escale o time?
@jaiminho7 em 07/02/2024 às 10:02
O que você esta falando seria a mesma coisa do presidente chegar pra o técnico e falar para escalar um jogador por que ele quer.
O presidente tem que dar condições e autonomia para o técnico escalar quem ele achar mais preparado.
@lulinhadafiel em 07/02/2024 às 09:59
Se a diretoria escalar o time não precisa ter técnico, o cara tem que ter peito e respaldo da diretoria pra barra e pronto, se ele deixar essa reponsabilidade com a diretoria vai ficar com fama de c4gã0
@julia.posey em 07/02/2024 às 09:54
Imagina.
Quem escala jogador é o técnico.
Diretoria tem que dar carta branca para o cara trabalhar.
O que você propõe é colocar lenha na fogueira. Pra quê?