x
Fórum do Corinthians

O António Oliveira NÃO pode barrar Cássio e Fagner

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wilker Cardia

Ranking: 7.926º

Wilker 318 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2024 às 21:21
Por Wilker Cardia (@wilker.cardia1)

Isso precisa ser função da diretoria, ou até mesmo do Augusto.
Essa responsabilidade não pode cair sobre novo técnico, com o risco de já começar com o clima tenso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan Tropéia

Luan 82 posts

@luan.tropeia em 06/02/2024 às 21:25

Não se trata de barrar, se trata de escalar quem está melhor, se os dois ficar emburradinhos no banco aí sim a diretoria tem que intervir, incluindo ainda o Maycon nessa barca...

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 153º

Viúva 12.590 posts

@pregador.carlos.cost em 06/02/2024 às 21:22

Verdade, seria repetir a história do Tiago Nunes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.388º

Bob 2.686 posts

@bobsany em 07/02/2024 às 10:23

Não pode barrar... Deve!

Foto do perfil de Sergio Atushi Mattila Goto

Sergio 127 posts

@sergio.atushi.matti1 em 07/02/2024 às 10:21

Fagner e Maycon não podem ser titulares principalmente Maycon (Cássio acho que o momento não e bom porém e ídolo mecere respeito faz um rodízio com Carlos Miguel)

Fagner = tem como aproveitar você contra times fechados com contra-ataque lento. Não temos opções a na ser que Matheuzinho chegue Leo mana não tá pronto talvez nunca esteja kkk

Maicon pedaço de lixo câncer principal do time ao meu ver jogador sem pegada nenhuma não marca e não cria ocupa uma posição onde se tem obrigacao de marcar deixa um espaço absurdo prós adversários baterem ou cruzarem tomamos muitos gols 23/24 por ele ser um frouxo põe na conta do mano que pediu pra renovar e do Augusto que aceitou. Opções (bidon, Ryan, ) não adianta tirar e por Fausto vera outro podre.volante tem que marca até meia tem que marca hoje em dia

Foto do perfil de Wesley Barbosa

Ranking: 3.547º

Wesley 1.001 posts

@sobral1910 em 07/02/2024 às 10:20

Ninguém tem que barrar ninguém.

Tem que colocar pra jogar os melhores! E isso não é barrar, é colocar no banco de reserva quem não merece estar de titular.

E isso é o treinador que faz! Diretor ou presidente não pode escalar time.

Foto do perfil de Leandro Guerreiro

Ranking: 4.634º

Leandro 711 posts

@leandro.florio em 07/02/2024 às 10:12

Cara, você é maluco? Quem escala o time é o treinador ou então está tudo errado, diretores não podem escalar o time, ou contratam um treinador e confiam ou não contratam.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 988º

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 07/02/2024 às 10:10

Mas não é pra 'barrar' é apenas não escalar como titular e óbvio que isso é função do treinador, vic quer que a diretoria escale o time?

Foto do perfil de Jaiminho Chaves

Ranking: 5.798º

Jaiminho 522 posts

@jaiminho7 em 07/02/2024 às 10:02

O que você esta falando seria a mesma coisa do presidente chegar pra o técnico e falar para escalar um jogador por que ele quer.

O presidente tem que dar condições e autonomia para o técnico escalar quem ele achar mais preparado.

Foto do perfil de O Zoeiro Da Fiel

Ranking: 3.018º

O 1.216 posts

@lulinhadafiel em 07/02/2024 às 09:59

Se a diretoria escalar o time não precisa ter técnico, o cara tem que ter peito e respaldo da diretoria pra barra e pronto, se ele deixar essa reponsabilidade com a diretoria vai ficar com fama de c4gã0

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 6º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 07/02/2024 às 09:54

Imagina.

Quem escala jogador é o técnico.

Diretoria tem que dar carta branca para o cara trabalhar.

O que você propõe é colocar lenha na fogueira. Pra quê?