O Fiel
Se a diretoria escalar o time não precisa ter técnico, o cara tem que ter peito e respaldo da diretoria pra barra e pronto, se ele deixar essa reponsabilidade com a diretoria vai ficar com fama de c4gã0
em Bate-Papo da Torcida > O António Oliveira NÃO pode barrar Cássio e Fagner
Em resposta ao tópico:
Isso precisa ser função da diretoria, ou até mesmo do Augusto.
Essa responsabilidade não pode cair sobre novo técnico, com o risco de já começar com o clima tenso