Leonardo Uzeda
Aí que tá, será que a diretoria teria peito pra bater de frente com os dois? Se logo nesse começo o senhor Cássio já tá criticando sobre contratação (e está certo mesmo), isso com Augusto falando dele ficar no Corinthians até quando quiser, imagina se vai para o banco e a diretoria bate de frente se ficar emburrado?
em Bate-Papo da Torcida > O António Oliveira NÃO pode barrar Cássio e Fagner
Em citação ao post:
Não se trata de barrar, se trata de escalar quem está melhor, se os dois ficar emburradinhos no banco aí sim a diretoria tem que intervir, incluindo ainda o Maycon nessa barca...