Edgar Silva
Ele não postou e não falou nada disso, ele disse que está atrás de reforços e que está difícil contratar porque a fama de mau pagador é grande! Apenas isso! Vi todas as respostas dele na caixa de pergunta que fez!
em Bate-Papo da Torcida > Rubão pirou o cabeção
Em resposta ao tópico:
Gordola tá postando um monte de bagulho de contratação, simplesmente #$!@% ser discreto e profissional. Maluco tem que ser afastado namoral kkkkkk já deu.